Biologia em pauta

ConfeBio - Ensino sobre Meio Ambiente e Biodiversidade em tempos de pandemia

confebio8

Como formar profissionais aptos a trabalhar e a lidar com o Meio Ambiente e a Biodiversidade, em especial após o surgimento da COVID-19? Quais os desafios atuais desses profissionais e de quem os forma? O que muda nesse processo de formação com a pandemia?

Estas ponderações serão trazidas pelo Professor Doutor Walter Cerqueira (CRBio 19.679/08-D), Doutor em Ciências Marinhas Tropicais pela UFCE, Mestre em Geologia pela UFBA e professor da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS há mais de 20 anos.

A palestra na 1ª Conferência Nacional de Biologia (ConfeBio) abordará como têm sido preparados os futuros profissionais da Biologia, o que provoca, também, uma reflexão sobre as habilidades essenciais para pessoas que já passaram pela universidade e estão no mercado.

A palestra será no dia 04/09, às 20h15.

-

A ConfeBio não exigirá inscrições e será transmitida gratuitamente pelo YouTube do CFBio, para que todos possam conhecer mais sobre a atuação dos Biólogos e Biólogas que estão Fazendo História em 2020!

Acompanhe nossas redes ou acesse cfbio.gov.br/dia-do-biologo/ para saber tudo sobre a 1ª Conferência Nacional de Biologia – ConfeBio! Para conferir mais detalhes, acesse também o evento da ConfeBio no Facebook.

Serviços Online

Transparência

Anuncie