Missão

O Conselho Regional de Biologia da 1ª Região orienta o desempenho das suas atividades sempre em benefício do interesse público, social e comum.

Assim, a missão do CRBio-01 é, essencialmente, orientar e fiscalizar o profissional Biólogo, com o objetivo de valorizar e aprimorar a sua atuação com ética e responsabilidade, estimular seu desenvolvimento e promover sua satisfação como pessoa e profissional nas diferentes áreas de atuação, sempre em busca da excelência e da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Nesse sentido, o CRBio-01 tem como missão incentivar o profissional - em coerência com sua formação - a exercer suas atividades profissionais com respeito pela vida, a partir da adoção de práticas que visem à conservação e à valorização da diversidade biológica, tendo como compromisso a melhoria da qualidade de vida das populações.

Visão

Ser reconhecido como uma instituição de fiscalização profissional com participação efetiva na vida profissional dos Biólogos no cumprimento das suas atividades visando o desenvolvimento sustentável do país em busca de segurança e bem-estar da sociedade.

Valores

Valorização do Biólogo como um profissional competente para atuar nas áreas de Meio Ambiente e Biodiversidade, Saúde e Biotecnologia e Produção e, ao mesmo tempo, assegurar à sociedade usuária desses serviços um exercício profissional ético e responsável, através de uma gestão transparente, eficiente, democrática, participativa e com responsabilidade socioambiental.




Serviços Online

Transparência

Anuncie