Biologia em pauta

Biólogos marcam presença na maior feira de controle de pragas da América Latina


04 de setembro de 2018 - O CRBio-01 – Conselho Regional de Biologia – 1ª Região (SP, MT e MS) marcou presença no estande do CFBio – Conselho Federal de Biologia durante a Expoprag 2018, maior evento de controle de vetores e pragas urbanas da América Latina, que este ano aconteceu no final do mês de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


Com 65 Expositores e 14 Balcões de Negócios, quem passou pela feira teve a oportunidade de conferir as principais novidades e tecnologias em produtos e serviços oferecidos por prestadores de serviço, fabricantes e os principais distribuidores de matéria-prima, produtos e equipamentos para o trabalho de controle de pragas.


Simultaneamente à feira, uma agenda paralela de cursos, palestras e debates também fazia parte da programação do evento. E uma das palestras foi apresentada pelo assessor-técnico do CRBio-01, Edison Kubo, que abordou o panorama atual e as perspectivas da área de controle de pragas nas diferentes regiões do Brasil, em especial São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


“Pelas oportunidades de atuação do Biólogo na área de controle de vetores e pragas, muitos visitam a feira atrás de novidades nesse mercado. Dessa forma, nossa presença reforça ainda mais o compromisso do CRBio na defesa dos interesses da categoria e possibilita uma aproximação maior com os nossos profissionais, que aproveitam para tirar dúvidas ou sugerir propostas ao Conselho”, diz Edison Kubo.


Fonte: Ex-Libris Comunicação Integrada, Assessoria de Imprensa do CRBio-01

Serviços Online

Transparência

Anuncie