Biologia em pauta

Além de painéis e conferências, 23º ConBio terá também minicursos

10 de novembro de 2017 - Diagnóstico molecular aplicado ao transplante de medula, o papel do Biólogo no contexto atual da sustentabilidade ambiental e o controle de vetores e pragas sinantrópicas são alguns dos painéis que formam a programação do 23º ConBio – Congresso de Biólogos, que o CRBio-01 – Conselho Regional de Biologia – 1ª Região (SP, MT e MS) vai realizar nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, em São Paulo, no Instituto Biológico (Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 – Vila Mariana).


Voltado a graduandos, pós-graduandos e profissionais da Biologia, o tema do evento deste ano é “Áreas de atuação e o mercado de trabalho do Biólogo”. No hotsite do evento, os interessados podem conferir toda a programação e também se inscrever para participar. Para os profissionais registrados no CRBio, o valor da inscrição tem desconto. A organização espera mais de 200 participantes por dia (mas as vagas são limitadas).


Além de conferir as palestras, o público pode também escolher participar de um dos minicursos que serão ministrados no segundo dia do evento por especialistas convidados especialmente pela organização do 23º ConBio: Biologia forense, Licenciamento ambiental ou o Biólogo e a vigilância em saúde. Eles acontecerão simultaneamente no dia 14 de dezembro, no período vespertino, tendo cada um deles número de vagas limitado a 80 (oitenta) e a opção deverá ser feita na inscrição.


Paulo Lee Hoo, do Laboratório Especial de Inovação e Desenvolvimento Industrial do Instituto Butantan, José Milton Longo, da FIBRAcon Consultoria, Perícias e Projetos Ambientais, Rodrigo Francisco, do Hospital Albert Einstein, Geraldo Guilherme José Eysink, da HC2 Gestão Ambiental, e Sérgio dos Santos Bocalini, da APRAG, são alguns dos Biólogos convidados pelo CRBio-01 que fazem parte da programação do 23º ConBio.

Serviços Online

Transparência

Anuncie