Biologia em pauta

FSP-USP oferece webinar gratuito sobre zoonoses e saúde pública

artigo

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP), em parceria com o Núcleo de Vigilância, Prevenção e Controle da Fauna Sinantrópica e o Núcleo de Gestão de Pessoas e Educação da Divisão de Vigilância de Zoonoses da Prefeitura de São Paulo, oferece o XV Ciclo de Atualização em Zoonoses e Saúde Pública, no dia 31 de maio, das 9h30 às 11h30.

O webinar é gratuito e será transmitido pelo YouTube da FSP-USP, destacando a vigilância de epizootias na fauna silvestre e o monitoramento de doenças zoonóticas em pombos na capital paulista.

Os palestrantes serão o Dr. Marcello Schiavo Nardi, médico veterinário da Divisão da Fauna Silvestre da Prefeitura de São Paulo, e a Dra. Terezinha Knöbl, professora associada da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP. Biólogo Dr Paulo Roberto Urbinatti, do Departamento de Epidemiologia da FSP-USP, e Gladyston Carlos Vasconcelos Costa, analista de saúde do Núcleo de Vigilância, Prevenção e Controle de Fauna Sinantrópica da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, serão os mediadores.

(Publicado em 30 de maio de 2023)

Serviços Online

Transparência

Anuncie