Biologia em pauta

1ªCLFCAFS/SP acontece em 31 de janeiro

artigo

Será realizada em 31 de janeiro, de 9h às 17h, a 1ª Conferência Livre de Saúde do Fórum dos Conselhos Atividades-Fim da Saúde do Estado de São Paulo (1ªCLFCAFS/SP), reunindo profissionais de 15 atividades-fim da saúde.

O tema escolhido para a 1ªCLFCAFS/SP é “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”. A Conferência tem como objetivos formular as diretrizes de políticas de saúde em âmbito estadual e nacional, elencando duas diretrizes para o fortalecimento dos programas e ações da Política Estadual de Saúde e uma diretriz para o fortalecimento dos programas e ações da Política Nacional de Saúde.

A 1ªCLFCAFS/SP será uma atividade preparatória para a 9ª Conferência Estadual de Saúde do Estado de São Paulo (9ªCES/SP), que será realizada no fim de maio.

O evento tem modelo híbrido e será realizado na sede do Cref4/SP, na capital paulista, com transmissão pelo YouTube. As inscrições para a 1ªCLFCAFS/SP são gratuitas para participação virtual e podem ser feitas até 30 de janeiro pela página do evento, onde também pode ser encontrado o regulamento completo (link na bio).

(Publicado em 16 de janeiro de 2023)

Serviços Online

Transparência

Anuncie