Biologia em pauta

Secretaria de Meio Ambiente de SP abre edital para atuação em Educação Ambiental

secretaria

A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo abriu edital para credenciamento de formadores para atuar em projetos, programas e ações estratégicas de educação ambiental.

Formadores são pessoas físicas aptas a “prestar serviços de natureza intelectual, como palestrantes e oficineiros(as) nos projetos, programas e ações estratégicas de educação ambiental” da Secretaria nas seguintes linhas programáticas: Escolas Sustentáveis; Educação para sustentabilidade na Primeira Infância; Educação para enfrentamento da emergência climática; Educomunicação socioambiental; Gestão Socioambiental, Planejamento Urbano e Sustentabilidade; Transição agroecológica; Cultura de Paz; Metodologias integrativas; Astronomia e astrofísica; e Cidadania Ativa.

A remuneração é de R$ 115,00 por hora-aula. Para cada hora-aula, poderá ser remunerada no máximo uma hora-planejamento.

As inscrições ficam abertas até 24 de abril. O candidato deve enviar para o e-mail umapaz@prefeitura.sp.gov.br (ou entregar pessoalmente na sede da Secretaria) documentos de identificação, documentos que comprovem qualificação e experiência comprovada na área em que pretende se inscrever e um plano de trabalho contendo uma proposta de formação na área escolhida. O edital completo e formulários podem ser encontrados na página da Secretaria.

(Publicado em 11 de abril de 2022)

Serviços Online

Transparência

Anuncie