Biologia em pauta

SEBRAE e CRBio-01 promovem Trilha do Empreendedorismo em fevereiro

trilha

O Conselho Regional de Biologia da 1ª Região (CRBio-01), em parceria com o SEBRAE de São Paulo, realizará três oficinas online ao longo do mês de fevereiro.

Transmitidas pelo YouTube do CRBio-01, as oficinas são gratuitas e acontecem sempre às 19h.

Os que desejarem receber certificados de participação deverão inscrever-se em cada oficina, acessando os respectivos links.

Confira abaixo a programação:

Finanças - Administrar as finanças é tão importante quanto seu registro no CRBio

financas

Através de uma oficina rápida e prática, o participante conseguirá entender como fazer um planejamento financeiro correto e completo, separando suas finanças para melhor controle, estrutura de custos. Ao final vai sair com um plano de ação de finanças para sua ideia ou negócio.

Para ter direito a certificado de participação na oficina “Finanças”, inscreva-se clicando no link: empreendarapido.sebraesp.com.br/.

Inovação - Fisgando clientes com sua ideia de negócio

inovacao

Pensar e planejar um negócio pode ser um processo fácil e visual. Esta oficina aborda a metodologia CANVAS que levará o empreendedor a colocar sua ideia no papel e em seguida colocar em prática suas estratégias e ações. Durante a oficina, o participante começará a organizar suas ideias e demonstrá-las de forma descomplicada.

Para ter direito a certificado de participação na oficina “Inovação”, inscreva-se clicando no link: empreendarapido.sebraesp.com.br/.

Plano de negócios - As respostas para dar vida ao seu negócio

plano

Deseja colocar sua ideia de negócio no papel? Com a ferramenta de Plano de Negócios você aprende como começar um novo negócio de forma planejada e estruturada.

Para ter direito a certificado de participação na oficina “Plano de Negócios”, inscreva-se clicando no link: empreendarapido.sebraesp.com.br/.

(Publicado em 11 de fevereiro de 2022)

Serviços Online

Transparência

Anuncie