Biologia em pauta

236ª Sessão Plenária do CRBio-01 é realizada de forma híbrida

plenaria

A primeira Sessão Plenária de 2022 do Conselho Regional de Biologia da 1ª Região (SP, MT, MT) - CRBio-01 foi realizada em formato híbrido na manhã desta quarta-feira (26/01).

Em razão da continuidade da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e da consequente redução das atividades presenciais no CRBio-01, a sessão foi realizada com uso de uma ferramenta de videoconferência online, com a participação de alguns membros de forma remota.

Inicialmente, o Plenário debateu sobre algumas ações planejadas pelo CRBio-01 para o exercício de 2022, como o encontro com coordenadores de cursos de Ciências Biológicas de Mato Grosso do Sul, a fim de que sejam debatidas formas de modificação da matriz curricular para contemplar as novas áreas de atuação dos Biólogos, como as Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e as atividades de uso de injetáveis, de imunização, punções e coletas.

Na ordem do dia, foram aprovadas, no total, 91 solicitações de registros provisórios ou definitivos, além de 07 pedidos de registros secundários.

Ademais, foram deferidos descontos no valor da anuidade 2022 para Biólogos e Biólogas portadores de doenças graves, maiores de 65 anos e pós-graduandos stricto sensu.

Para saber mais sobre a anuidade 2022, consulte o guia do CRBio-01 clicando aqui.

Continue acompanhando o CRBio-01 via redes sociais, portal e newsletter para saber todos os detalhes sobre as atividades do Conselho.

(Publicado em 27 de janeiro de 2022)

Serviços Online

Transparência

Anuncie