Biologia em pauta

Faça a trilha do empreendedorismo com o CRBio-01!

empreendedorismo

Você tem vontade de empreender e quer aprender mais sobre como fazer isso?

Então siga com o CRBio-01 a trilha do empreendedorismo!

Hoje (14/10), às 19h, a primeira oficina do CRBio-01 em parceria com o SEBRAE, “Descomplique: empreendedorismo”, será transmitida gratuitamente no YouTube do Conselho, para que você dê os primeiros passos nessa jornada.

Participando dessa oficina, você poderá avaliar suas próprias competências empreendedoras para que descubra quais precisam ser reforçadas e quais devem ser desenvolvidas para ter sucesso ao empreender.

Na semana que vem, no dia 21 de outubro, também às 19h, não perca a Oficina Descomplique: Marketing, com a qual você poderá aprender as principais estratégias de marketing que podem contribuir para resultados positivos do seu empreendimento.

Já na semana seguinte, no dia 26 de outubro, no evento “Me formei. E agora?”, o CRBio-01 vai buscar trazer algumas alternativas de caminhos a trilhar na Biologia para aqueles que terminaram sua graduação recentemente ou está nos últimos semestres do curso de Ciências Biológicas.

E em novembro, você não pode deixar de participar do 25º ConBio, que terá como tema “Empreendedorismo e oportunidades na crise: o presente e o futuro da Biologia”. O ConBio será realizado virtualmente entre os dias 25 e 28 de novembro, com inscrições gratuitas para Biólogos e Biólogas registrados no CRBio de qualquer região e para os estudantes de Ciências Biológicas. Acesse agora www.25.conbio.com.br para se inscrever!

Junte-se ao CRBio-01 nessa trilha do empreendedorismo e aprenda mais sobre suas oportunidades no mundo da Biologia!

(Publicado em 14 de outubro de 2021)

Serviços Online

Transparência

Anuncie