Biologia em pauta

Sistema CFBio/CRBios participa do 71º Congresso Nacional de Botânica

conenci

Estão abertas as inscrições para o 71º Congresso Nacional de Botânica e o XIII Encontro de Botânicos do Centro Oeste, que acontecerá de maneira on-line entre os dias 27 de junho e 02 de julho de 2021. O tema deste ano é “A Botânica e as bases sustentáveis para o desenvolvimento científico, tecnológico e social”.

O Sistema CFBio/CRBios é um dos apoiadores oficiais do Congresso e integrará a programação com a apresentação “O Biólogo no mercado de trabalho da Botânica“, que será realizada na segunda-feira (28/06), entre 9h30 e 11h30. A apresentação contará com participação da Bióloga e Conselheira do CFBio Lídice Paraguassu, da Bióloga Marília Silva Mendes e do Biólogo Gustaaf Henricus Winters.
Em função da pandemia, o evento, que inicialmente seria realizado em outubro de 2020, foi adiado e adaptado ao ambiente virtual.

Anualmente, desde janeiro de 1950, a Sociedade Botânica do Brasil (SBB) congrega profissionais, estudantes e dirigentes de entidades e órgãos ligados à Botânica e às ciências afins para apresentação de trabalhos e discussão de diferentes temas ligados à área e a todas as subáreas.
Inscrições e outras informações podem ser obtidas no site do congresso.

(Publicado em 25 de junho de 2021)

Serviços Online

Transparência

Anuncie