Biologia em pauta

CRBio-01 realiza a 226ª Sessão Plenária por videoconferência

plenaria

A 226ª Sessão Plenária do Conselho Regional de Biologia da 1ª Região (SP, MT, MT) - CRBio-01 foi realizada virtualmente na manhã de hoje (22/01).

Em razão da continuidade da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e da consequente redução das atividades presenciais no CRBio-01, a primeira plenária do ano foi realizada com uso de uma ferramenta de videoconferência online.

Na ordem do dia, foram aprovados um total de 69 solicitações de registros provisórios ou definitivos, além de 12 pedidos de reativação de registro, 10 pedidos de registros secundários e 06 pedidos de transferência de registro de outros Regionais para o CRBio-01.

Foram, ainda, apreciadas e aprovadas solicitações de desconto no valor da anuidade 2021 para portadores de doenças graves, profissionais maiores de 65 anos e pós-graduandos.

Como parte do planejamento, também foi aprovado pelo plenário o calendário de reuniões de Diretoria e das Sessões Plenárias ordinárias para o ano corrente.

Acompanhe o CRBio-01 nas redes sociais, portal e newsletter para saber todos os detalhes sobre as atividades do Conselho.

(Publicado em 22 de janeiro de 2021)

Serviços Online

Transparência

Anuncie