Biologia em pauta

Atualização Cadastral

05 de setembro de 2019 - O CRBio-01 iniciou, na última segunda-feira (2), uma campanha para atualização dos dados cadastrais dos Biólogos registrados, com o intuito de intensificar o contato do Conselho com esses profissionais.
“É essencial que os dados cadastrais estejam atualizados, notadamente as informações de telefone e e-mail, visando facilitar a comunicação virtual. Embora estejamos empenhados nessa iniciativa, pelas razões consideradas, é importante lembrar que manter o cadastro atualizado é um dever do profissional”, explica Sueli Santos, Gerente Administrativa do CRBio-01.
A atualização do cadastro visa facilitar a difusão de todo o conteúdo editorial produzido pelo Conselho, de notícias de interesse dos profissionais e relativas à própria regularidade do registro profissional.

Serviços Online
A campanha pela atualização cadastral se dá em conjunto com a implementação de uma política de redução de impressões promovida pelo CRBio-01, que tem buscado priorizar o uso de meios eletrônicos para suas ações institucionais.
A partir deste mês (setembro), a emissão do boleto para pagamento da anuidade do registro profissional será exclusivamente por meio eletrônico, de modo que não mais haverá envio de boleto pelos Correios para os profissionais.
Além da geração eletrônica dos boletos, o profissional pode utilizar uma série de serviços a partir do portal do CRBio-01 (portal.crbio01.gov.br), como a Emissão de Certidão de Regularidade de Cadastro, o Registro e Consulta de ART, a Emissão de 2ª via do Boleto para ART e a Geração de Certidão de Acervo Técnico.

Confira aqui o passo a passo para realizar sua Atualização Cadastral.

Serviços Online

Transparência

Anuncie