Biologia em pauta

Biólogo Dr. Luiz Eloy é homenageado em solenidade de encerramento de 2021 do CRBio-01

solenidade

O Biólogo Dr. Luiz Eloy, conselheiro do Conselho Regional de Biologia da 1ª Região (CRBio-01) que faleceu em 2020, foi homenageado pelo regional na Solenidade de encerramento do exercício de 2021, realizada na última sexta-feira (17/12).

Membros do Sistema CFBio/CRBios, como o conselheiro do CRBio-01 Giuseppe Puorto e o conselheiro do CFBio Horacio Teles, falaram sobre a longa amizade que tiveram com o Biólogo, emocionando os presentes, entre os quais estavam os membros da família do homenageado.

Um dos grandes nomes da Biologia e da pesquisa no Brasil, Eloy sempre foi uma figura conhecida por praticar sua profissão com amor. Ao longo de toda a sua vida, sempre com ética e entusiasmo, ele contribuiu muito nos processos de regulamentação da profissão de Biólogo, tendo sido conselheiro, presidente e vice-presidente do CRBio-01.

Durante a solenidade, também foram apresentados os principais resultados dos diferentes setores técnicos e administrativos do Conselho, como as ações de fiscalização, os projetos realizados ao longo do ano com base no planejamento estabelecido e as iniciativas de orientação e comunicação com os registrados, como o 25º Congresso de Biólogos, realizado em novembro.

Para saber mais sobre as formas de aplicação dos valores arrecadados pelo Conselho, acesse o guia com considerações sobre a Gestão Financeira do CRBio-01, clicando aqui.

Você também pode consultar em detalhes os relatórios de gestão, as finanças e os contratos em vigor no CRBio-01 acessando o Portal da Transparência e de Prestação de Contas do Conselho.

(Publicado em 21 de dezembro de 2021)

Serviços Online

Transparência

Anuncie