Biologia em pauta

CRBio-01 promove evento online para recém formados em Ciências Biológicas

evento

Os graduandos e recém graduados têm pela frente a importante decisão de definir um direcionamento para os seus primeiros passos como profissional.

Para ajudá-los nessa missão, o Conselho Regional de Biologia da 1ª Região (CRBio-01) vai transmitir uma importante conversa sobre alguns dos caminhos possíveis para a carreira na Biologia: empreender, lecionar e pesquisar.

A Dra. Iracema Crusius, Bióloga presidente do CRBio-01 e pesquisadora científica nível VI do Instituto de Pesquisas Ambientais, vai compartilhar o caminho das pedras para se dedicar à ciência e à pesquisa no mundo da Biologia.

A Profa. Dra. Maria Saleti Ferreira, Bióloga responsável pela delegacia do CRBio-01 em Cuiabá (MT), vai falar sobre o caminho da docência e compartilhar sua experiência enquanto docente do Programa de Doutorado em Educação em Ciências e Matemática da UFMT e do Programa de Mestrado Profissional PROFBIO da UFMT.

Já o Dr. José Milton Longo, Biólogo responsável pela delegacia do CRBio-01 em Campo Grande (MS), vai partilhar sobre sua experiência como empreendedor, explicando sobre os desafios de desenvolver um negócio próprio dentro do universo da consultoria ambiental.

Assista no YouTube do CRBio-01, às 19h do dia 26 de outubro (terça-feira).

(Publicado em 19 de outubro de 2021)

Serviços Online

Transparência

Anuncie