Biologia em pauta

CRBio-01 firma parceria com o SEBRAE

sebrae

O Conselho Regional de Biologia da 1ª Região (CRBio-01) firmou com o SEBRAE de São Paulo uma parceria para prestação de serviços de capacitação gratuita, no âmbito do programa “Empreenda Rápido”.

A partir de outubro, diversas oficinas serão oferecidas online e gratuitamente para todos os interessados em aprender sobre o mundo do empreendedorismo.

A primeira oficina, “Descomplique: empreendedorismo”, será transmitida pelo YouTube do CRBio-01 às 19h do dia 14 de outubro e é um primeiro passo essencial para que você avalie suas características de empreendedor(a).

Na semana seguinte, às 19h do dia 21 de outubro, também no YouTube do CRBio-01, será transmitida a oficina “Descomplique: Marketing”, para que você aprenda as principais estratégias de marketing que podem contribuir para resultados positivos do seu empreendimento.

O SEBRAE também integrará a programação do 25º ConBio, que será realizado entre os dias 25 e 28 de novembro, com o tema “Empreendedorismo e oportunidades na crise: o presente e o futuro da Biologia”.

E lembre-se: As inscrições para o 25º ConBio são gratuitas para Biólogos e Biólogas inscritos no CRBio de qualquer região e para os estudantes de Ciências Biológicas. Acesse www.25.conbio.com.br para se inscrever.

Junte-se ao CRBio-01 nessa trilha do empreendedorismo e aprenda mais sobre suas oportunidades no mundo da Biologia!

(Publicado em 30 de setembro de 2021)

Serviços Online

Transparência

Anuncie