Biologia em pauta

Faça sua inscrição gratuita no 26º ConBio

artigo

O 26º Congresso de Biólogos do CRBio-01 (26º ConBio) reunirá de 4 a 6 de dezembro no Centro Universitário das Américas (FAM), na cidade de São Paulo, grandes especialistas da área de Biologia e comunidade científica.

O tema do evento é “Mudanças Climáticas e Saúde Única”. O conceito de saúde única estabelece a indissociabilidade entre saúde humana, animal e vegetal e o meio ambiente, sendo todos esses elos impactados pelo aquecimento global.

O 26º ConBio vai discutir o papel do profissional Biólogo nesse contexto de crise ambiental planetária. A Humanidade nunca precisou tanto de Biólogos e Biólogas!

A programação inclui palestras, mesas-redondas, bio talks (relatos pessoais de Biólogos e Biólogas), minicursos, apresentações de trabalhos e exposição de fotos.

Os participantes inscritos podem submeter até 28 de novembro (prazo final, sem prorrogação) trabalhos científicos para apresentação no evento.
O 26º ConBio também promove o 7º Concurso de Fotografia. Cada participante inscrito no evento pode submeter uma foto até 30 de novembro e concorrer a prêmios.

O certificado de participação no 26º ConBio será conferido aos inscritos que assistirem a pelo menos 70% da programação.

Para se inscrever gratuitamente no 26º ConBio e submeter trabalhos e fotos, acesse o site do evento.

(Publicado em 17 de novembro de 2023)

Serviços Online

Transparência

Anuncie