Biologia em pauta

Vote na sua foto favorita no Concurso de Fotografia da 4a ConfeBio!

artigo

Agora você já pode votar na fotografia de sua preferência do Concurso de Fotografia da 4a ConfeBio, que nesta edição tem como tema a Década da Restauração de Ecossistemas.

Foram escolhidos seis finalistas nas categorias Estudante e Profissional. Para votar é muito simples e rápido. Basta acessar a página do CFBio através do link.

Os mais votados receberão a premiação durante a 4a ConfeBio, que ocorrerá no dia 7 de novembro em Brasília (DF).

Estamos aguardando a sua participação. Vote hoje mesmo. As votações irão somente até o próximo dia 20 de setembro de 2023.

CONHEÇA MAIS SOBRE O TEMA DO CONCURSO:

Liderada pelo Programa da ONU para o Meio Ambiente (Pnuma) e pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), a Década da ONU da Restauração de Ecossistemas começou oficialmente em 2021, agregando o compromisso de lideranças mundiais da ciência, das comunidades e da cultura.

A Década da Restauração de Ecossistemas, iniciativa liderada pela ONU, iniciou em 2021 e irá até 2030, tendo como objetivo inspirar e apoiar governos, organizações multilaterais, sociedade civil, empresas do setor privado, jovens, grupos de mulheres, povos indígenas, agricultores, comunidades locais e indivíduos em todo o mundo para colaborar, desenvolver e catalisar iniciativas de restauração em todo o mundo.

A restauração de ecossistemas vai além da proteção dos recursos do planeta. A prática aplicada deverá gerar milhões de empregos e ajudará a eliminar a pobreza e a fome.

A pressão crescente sobre os recursos naturais do mundo já está afetando o bem-estar de mais de 40% da população global.

A Década da Restauração de Ecossistemas é um chamado para a proteção e recuperação de milhões de hectares de ecossistemas ao redor do mundo.

A restauração dos ecossistemas pode gerar uma transformação que levará ao cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Agora que você conhece bem o nosso tema, vote com mais consciência.

(Publicado em 5 de setembro de 2023)

Serviços Online

Transparência

Anuncie