Biologia em pauta

Programa oferece boas condições para acerto de contas com o Conselho

12 de setembro de 2017 - Os Biólogos e as empresas prestadoras de serviços na área de Biologia registrados no CRBio-01 - Conselho Regional de Biologia - 1ª Região (SP, MT e MS) podem aproveitar a oportunidade de acertar as suas contas pendentes junto ao Conselho, por meio do Programa de Recuperação de Crédito, editado pela Resolução CFBio nº 414/2016. Mas essa chance é apenas para débitos referentes a anuidades, taxas e multas vencidas até 06 de novembro de 2016.


As facilidades e vantagens oferecidas pelo Conselho são imperdíveis. Para o pagamento à vista das anuidades em atraso, o desconto de multas e juros pode chegar a até 100%. Ou pode-se optar pelo parcelamento em até 60 vezes.


No entanto, a adesão ao Programa pode ser feita somente até o dia 7 de dezembro deste ano. Aos interessados, entrar em contato com a Tesouraria do CRBio-01 através do e-mail tesouraria@crbio01.gov.br.


Vale lembrar que o não pagamento dos débitos constitui infração disciplinar, que pode levar à suspensão do exercício profissional e dos direitos do Biólogo. “Após o dia 7 de dezembro, os débitos que continuarem pendentes serão objeto de cobranças legais, compreendendo o protesto extrajudicial e/ou cobrança judicial da dívida”, avisa o tesoureiro do CRBio01, Edison Kubo.


Portanto, aproveitem essa chance.



Fonte: Ex-Libris Comunicação Integrada, Assessoria de Imprensa do CRBio-01

CRBio Digital

Área do Biólogo

Transparência

Anuncie